sábado, 13 de novembro de 2010

Branca de Neve e Os 7 gigantes


Era uma vez...
Uma pequena menina chamada Branca das Neves, que era prima da Branca de Neve. Um dia ela saiu para visitar a prima, passndo pela floresta em que morava o lobo que perseguiu Chapeuzinho Vermelho, ela caiu num buraco que a levou à terra dos gigantes.
Era uma dimensão inversa a nossa, tinha uma casa enorme no meio da floresta. Ela decidiu ir até lá para saber onde estava.Chegando lá conheceu os gigantes.
O mais velho era Dunga, que comandava a casa eles tinham os nomes parecisod com os anões, mas tinham apelidos: Zangado era chamado de Cristiano Ronaldo, Soneca era Ronaldo, dengoso era chamado Antônio Nunes, Atchim era apelidado de Robinho e o mestre era Kaká e por último Feliz a quem apelidaram Neimar, mas com o tempo os gigantes chamvam ele de Zangado, e ele queria mandar todo mundo embora da casa. Eles moravam em um enorme casarão dentro da floresta vigiado 24 horas por dia, por todos os animais.
A casa era tão grande que Branca das Neves levava muitos dias para limpar tudo e quando acabava tinha que voltar a limpar tudo outra vez. Ela não queria mais trabalhar como uma escrava.
Até que um dia uma mulher muito estranha passou na porta vendendo uns produtos que ajudavam na limpeza como uma vassora que varria só, e tinha um líqudo que deixava tudo brilhando por onde passava e o melhor panela que perparavam a comida sem ajuda de ninguém, Branca interessou em comprar mas não tinha dinheiro, então ela avistou na escrivaninha da sala um cartão de crédito. Comprou todos os produtos que facilitariam sua vida.
Quando os gidantes chegaram encontraram-ne deitada, descansando. Ficaram bravos por ter tanto serviço domestico para fazer. Ela contou para eles o acorrido naquela tarde e Neimar percebeu que o cartão usado por ela era dele.
O gigante marrento decidiu calocar a doce jovem para fora da casa, ela não tinha para onde ir, então os gigantes saíram a procura da moça pela floresta, não encontrando-a. É quando aparece um vampiro que ajuda a encontrá-la com o seu radar.
Ela fica encantada com EDUARD SULLEN. Ele a põe em seus ombros e sai pela floresta com Branca nas costas. E VIVERAM FELIZES ATÉ ELA ENVELHECER E EDUARD A LARGAR POR UMA BRANQUELA DOS ESTADOS UNIDOS. FIM.

Um comentário:

  1. Esse texto tem a ideia original de Hugo José R. Freire, enquanto era aluno da Escola Municipal de Indianópolis, modificada por mim.

    ResponderExcluir